> >
Ex-Paquita revela preparação para carnaval capixaba

Ex-Paquita revela preparação para carnaval capixaba

Musa fez até tratamento de harmonização corporal

Publicado em 22 de outubro de 2021 às 11:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Catia Paganote será um dos destaques da escola de samba Unidos da Piedade
Catia Paganote será um dos destques da escola de samba Unidos da Piedade. (Weverton Almeida)

A ex-Paquita Catia Paganote será um dos destaque do carnaval capixaba pela escola Unidos da Piedade, em 2022. A musa, que mora há cerca de dois anos em Vitória, contou que investe pesado em uma rotina de atividades físicas, alimentação saudável e  procedimentos estéticos.

"Esse equilíbrio é necessário não apenas por uma questão estética, é uma forma de manter a minha saúde em dia. Malhar pra mim é um grande prazer", garantiu Catia.

A ex-Paquita também é adepta de intervenções estéticas faciais e corporais. Recentemente, a musa fez o tratamento de harmonização corporal, que é um conjunto de procedimentos realizado por profissionais especializados, com o objetivo de esculpir o corpo sem intervenção cirúrgica.

Catia Paganote  estará à frente da segunda alegoria, da escola de samba Unidos da Piedade. A loira vai representar uma sinhazinha do café, no enredo "Sua majestade o café". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais