Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Ex-marido de Britney Spears é preso por uso ilegal de drogas e dirigir alcoolizado

Jason Alexander teve um casamento relâmpago com a cantora em 2004

Publicado em 03 de Fevereiro de 2021 às 14:02

Agência FolhaPress

Publicado em 

03 fev 2021 às 14:02
A cantora Britney Spears
A cantora Britney Spears Crédito: Instagram/@britneyspears
Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi preso no dia 26 de janeiro, em Nashville, acusado de uso ilegal de drogas, dirigir alcoolizado e posse de substâncias controladas. A informação foi divulgada pelo site US Weekly.
Segundo a publicação, ele foi preso e libertado no mesmo dia após pagar fiança de US$ 2.500 (R$ 13,4 mil). Alexander tem uma audiência marcada para o dia 30 de abril.
Em 2015, ele já tinha sido preso acusado de agredir uma mulher (que não teve o nome revelado) com quem namorava na época. De acordo com a US Weekly, Alexandre se declarou culpado e cumpriu 111 dias de pena em uma prisão em São Francisco. Em 2016, ele foi detido novamente por dirigir embriagado.
Amigos de infância, Alexander e Britney se casaram em 2004, em Las Vegas, mas se separaram 55 horas depois. Em agosto de 2020, ele virou notícia ao comparecer a um protesto do movimento #FreeBritney em Los Angeles. A ação é organizada por fãs da cantora como forma de mostrar apoio a ela na batalha judicial que trava para que seu pai deixe de ter a tutela sob a sua carreira.
Segundo a Insider, Alexander também participou da manifestação a favor de Donald Trump, no dia 6 de janeiro. Não está claro se ele fez parte do grupo que invadiu e vandalizou o Congresso americano na mesma data. Ele postou uma selfie no Facebook, em que aparece usando um gorro em homenagem ao ex-presidente americano. "DC. Milhões apareceram", escreveu na legenda.
Um homem que se diz primo de Alexander também postou no Twitter. "Eu estou processando o fato de que meu primo idiota (aquele que foi casado com Britney Spears por 55 horas) está no Capitol Hill. Eu realmente tenho vínculo com um terrorista doméstico."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prefeitura de Aracruz
Prefeitura de Aracruz abre seleção para contratar profissionais de nível médio
Imagem de destaque
6 tipos de cachaça e como harmonizá-los com diferentes pratos
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados