> >
Ex-BBBs Gabi Martins e Gizelly Bicalho posam em praia do ES

Ex-BBBs Gabi Martins e Gizelly Bicalho posam em praia do ES

Amigas se reencontraram em praia de Iriri, no Espírito Santo, e aproveitaram para se declararem na web com vídeos e fotos de biquíni combinando

Publicado em 30 de agosto de 2020 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As ex-BBBs Gizelly Bicalho e Gabi Martins posam com biquíni combinando em praia de Iriri, no Espírito Santo
As ex-BBBs Gizelly Bicalho e Gabi Martins posam com biquíni combinando em praia de Iriri, no Espírito Santo. (Reprodução/Instagram @gabimartins)

O último sábado (29) foi de fotos para as ex-BBBs Gabi Martins e Gizelly Bicalho, que escolheram uma praia de Iriri, no Espírito Santo, para combinarem roupas de banho e posarem juntas. 

No reencontro, Gabi se declarou com post no Instagram: "Nossa amizade cresceu muito aqui fora! Eu amo você e amei esse reencontro! Gibi! Depois de trabalhar a gente se diverte". E a advogada de Vitória respondeu: "Amei! Que tarde incrível. Eu amo você". 

Os fãs das amigas também foram à loucura e deixaram dezenas de comentários elogiando as duas. "Amo muito", disse uma fã. Outra comentou: "Lindas demais, donas da praia". "Amizade linda", observou outro. 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Dominga?o com meu nene?m @gabimartins

Uma publicação compartilhada por Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais