> >
Ex-BBB sensualiza com corpão sarado em ensaio picante nos EUA

Ex-BBB sensualiza com corpão sarado em ensaio picante nos EUA

O modelo gaúcho Rafael Licks mostrou que está com tudo nessa volta à mídia internacional. Bonitão foi clicado pelo fotógrafo Marcio Farias em fotos picantes

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 08:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafael Licks, modelo e ex-BBB, em ensaio para a Brazilian Male Model, revista dos EUA que mostra beldades brasileiras. (Marcio Farias)

O modelo Rafael Licks, de 26 anos, fez fama ao participar do "Big Brother Brasil 15", na Globo. Depois disso, passou um tempo recluso e neste 2019 volta com tudo à cena internacional. Agora, o bonitão acaba de estampar as páginas da revista Brazilian Male Model, especializada em homens brasileiros, que circula nos Estados Unidos. 

Nesse meio tempo, o gaúcho fez uma especialização como chef, em Gastronomia, e já visitou várias partes do mundo para conhecer das mais variadas classes de culinária. 

E, a quem interessar possa, ele não é o único ex-BBB que já exibiu o corpão sarado nas páginas dessa mesma publicação. O participante do "BBB 14" Diego Grossi, que também é modelo, já posou para a revista e, mais recentemente, Maycon Santos, do "BBB 19", também participou de dois editoriais do encarte. 

(Marcio Farias)
(Marcio Farias)

Este vídeo pode te interessar

(Marcio Farias)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais