> >
Ex-BBB Flayslane mostra curativo e revela que fez cirurgia plástica

Ex-BBB Flayslane mostra curativo e revela que fez cirurgia plástica

Participante do "BBB 20", na Globo, se submeteu a rinoplastia e exibiu o pós-cirúrgico nas redes sociais

Publicado em 29 de maio de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BB Flayslane se submete a rinoplastia, cirurgia plástica para correção do nariz
A ex-BB Flayslane se submete a rinoplastia, cirurgia plástica para correção do nariz. (Reprodução/Instagram @flay)

Flayslane surpreendeu os fãs na noite desta quinta (28) ao surgir em seu Instagram com um curativo no nariz. Por meio de vídeos, a ex-BBB revelou que decidiu se submeter a uma cirurgia plásticas em busca de uma aparência com a qual ela se sentisse melhor. 

"Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", explicou. 

Este vídeo pode te interessar

A ex-sister também disse que a vontade de mexer no nariz não era nova. "Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", concluiu. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais