Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Série de acusações

Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba

Diego Alemão é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ter ameaçado outra pessoa envolvida no acidente, segundo informações do G1 Paraná

Publicado em 18 de Abril de 2020 às 12:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 abr 2020 às 12:02
O ex-BBB Diego Alemão
O ex-BBB Diego Alemão Crédito: Reprodução/Instagram @diegogasques
O ex-BBB Diego Alemão, campeão da sétima edição do reality da Globo, foi preso em Curitiba após se envolver em acidente de trãnsito na manhã deste sábado (18). 
Segundo informações do G1 Paraná, a Polícia Civil alega que Alemão é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar outra pessoa que estava envolvida no acidente, além de desacatar equipe de policiais. 
O ex-brother foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A Polícia Militar informou, ao G1 Paraná, que a batida foi registrada na Rua João Alencar Guimarães por volta das 7h deste sábado (18). O terceiro envolvido no acidente alegou à polícia que esperava uma corrida quando o carro de Alemão bateu na traseira do veículo dele. 
Informações do G1 Paraná dão conta, ainda, de que o ex-BBB insistiu para que a polícia não fosse acionada. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que pesquisador descobriu pedalando como entregador de apps por 6 meses: 'É terra de ninguém, risco de vida o tempo todo'
Terreno de Maria
Mortes nas estradas: ES teve o abril mais violento dos últimos 10 anos
Leila Marchesi, Marcello Moraes, Dinho Ouro Preto, Bruno Araújo e Gabriel Moura
Vibra Rock Brasil entrega 12 horas de música a 15 mil rockeiros na Prala do Papa; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados