> >
Ex-BBB capixaba Arthur critica Copa América no Brasil: "Amo a vida"

Ex-BBB capixaba Arthur critica Copa América no Brasil: "Amo a vida"

O instrutor de crossfit de Conduru, no Espírito Santo, não comemorou a possível realização do torneio de futebol em meio à pandemia do coronavírus no Brasil

Publicado em 1 de junho de 2021 às 09:24

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ex-BBB Arthur Picoli posa com camiseta do Flamengo em campo de futebol
O ex-BBB Arthur Picoli posa com camiseta do Flamengo em campo de futebol. (Paula Reis/Flamengo/Reprodução/Instagram @arthurpicoli)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Arthur Picoli, o capixaba do BBB 21, não ficou nem um pouco satisfeito com a possibilidade de a Copa América, um dos mais importantes eventos de futebol mundial, acontecer no Brasil neste ano em plena pandemia da Covid-19. 

No Twitter, o ex-brother escreveu: "Eu amo esporte, mas primeiramente eu amo a vida dos meus". 

Os seguidores do Mister Espírito Santo 2016 concordaram e se manifestaram a favor do posicionamento do global. "Arthur nunca critiquei", disse uma seguidora. Outra internauta ponderou: "É uma palhaçada isso". "O desgoverno no País me assusta cada dia mais", escreveu outro. 

O Brasil decidiu nesta segunda (31) começar tratativas para sediar os jogos da Copa América em estados brasileiros a partir do dia 13 de junho sem a realização de testes em massa do coronavírus, além de ter a vacinação lenta. A decisão do governo federal tem gerado polêmica na internet e especialistas temem que o evento seja o estopim para uma terceira onda da doença terrível no País. 

Com a competição, o Brasil receberia jogadores da Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela, que deverão circular por Brasília e estádios do Nordeste. 

Este vídeo pode te interessar

Em entrevista ao Estadão, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, nesta segunda-feira (31), disse que não está confirmada a realização da Copa América no Brasil e que o País impôs algumas condições para sediar o evento, como realização de jogos sem torcida e obrigatoriedade de vacinação de todos os envolvidos no evento esportivo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais