ASSINE

Ex-BBB capixaba Arthur critica Copa América no Brasil: "Amo a vida"

O instrutor de crossfit de Conduru, no Espírito Santo, não comemorou a possível realização do torneio de futebol em meio à pandemia do coronavírus no Brasil

Vitória
Publicado em 01/06/2021 às 09h24
O ex-BBB Arthur Picoli posa com camiseta do Flamengo em campo de futebol
O ex-BBB Arthur Picoli posa com camiseta do Flamengo em campo de futebol. Crédito: Paula Reis/Flamengo/Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Arthur Picoli, o capixaba do BBB 21, não ficou nem um pouco satisfeito com a possibilidade de a Copa América, um dos mais importantes eventos de futebol mundial, acontecer no Brasil neste ano em plena pandemia da Covid-19. 

No Twitter, o ex-brother escreveu: "Eu amo esporte, mas primeiramente eu amo a vida dos meus". 

Os seguidores do Mister Espírito Santo 2016 concordaram e se manifestaram a favor do posicionamento do global. "Arthur nunca critiquei", disse uma seguidora. Outra internauta ponderou: "É uma palhaçada isso". "O desgoverno no País me assusta cada dia mais", escreveu outro. 

O Brasil decidiu nesta segunda (31) começar tratativas para sediar os jogos da Copa América em estados brasileiros a partir do dia 13 de junho sem a realização de testes em massa do coronavírus, além de ter a vacinação lenta. A decisão do governo federal tem gerado polêmica na internet e especialistas temem que o evento seja o estopim para uma terceira onda da doença terrível no País. 

Com a competição, o Brasil receberia jogadores da Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela, que deverão circular por Brasília e estádios do Nordeste. 

Em entrevista ao Estadão, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, nesta segunda-feira (31), disse que não está confirmada a realização da Copa América no Brasil e que o País impôs algumas condições para sediar o evento, como realização de jogos sem torcida e obrigatoriedade de vacinação de todos os envolvidos no evento esportivo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo BBB BBB 21 Arthur Picoli capixaba capixaba celebridades copa america espírito santo Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.