> >
Erasmo Carlos revela cura de câncer às vésperas dos 80 anos: "Sobrevivente"

Erasmo Carlos revela cura de câncer às vésperas dos 80 anos: "Sobrevivente"

O tumor foi detectado pela primeira vez há quatro anos, mas só familiares ficaram sabendo da enfermidade: “Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais"

Publicado em 1 de junho de 2021 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos. (Globo/Fábio Rocha)

No próximo sábado (5), Erasmo Carlos completa 80 anos de idade. Só que além da nova idade, o músico tem um motivo a mais para comemorar. É que recentemente, em entrevista ao Extra, ele revelou que não só foi diagnosticado com um câncer, que preferiu manter em segredo, como também já está curado da doença. 

“Fiz um exame de pedra no rim e ele apareceu. Já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos esse tratamento e a segunda vez foi arrasadora”, detalhou o cantor, à publicação. 

O tumor foi detectado pela primeira vez há quatro anos, mas só familiares ficaram sabendo da enfermidade. “Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria chegam com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza, não”, defendeu ele, que já tratou um câncer na garganta há 20 anos. 

Este vídeo pode te interessar

“Sou um sobrevivente. São os choques da vida. Está na minha história. Consegui ficar mais de um ano de quarentena. Com a vacina, passei por essa”, finaliza. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais