> >
DJ que criou remix da Cardi B sobre o coronavírus diz que vai doar lucro

DJ que criou remix da Cardi B sobre o coronavírus diz que vai doar lucro

Cantora viralizou nas redes sociais com desabafo sobre a pandemia

Publicado em 19 de março de 2020 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Cardi B em vídeo que viralizou na web sobre coronavírus. (Instagram/@iamcardib)

O DJ iMarkkeyz, responsável por remixar o vídeo da cantora norte-americana Cardi B sobre o coronavírus, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, afirmou que pretende doar os ganhos da música para instituições de caridade.

A declaração veio através das redes sociais do DJ, que respondeu uma internauta que disse que eles deveriam considerar ajudar as pessoas carentes que não têm acesso a saúde e aos cuidados necessários para a pandemia da Covid-19.

"Essa era o meu objetivo", respondeu o DJ. Ele também disse que Cardi B concorda com a doação, porém que isso deve demorar algum tempo para acontecer. "Lembrem-se que você não recebe seu dinheiro na hora... mas mesmo meses daqui ainda teremos famílias com problemas financeiros por serem demitidas por causa do vírus. Nós vamos doar!", prometeu o produtor.

A gravação remixada de Cardi B se tornou uma das canções mais baixadas no mundo, ao todo em mais de 15 países. Nesta terça-feira (17), a cantora compartilhou em sua rede social um ranking internacional mostrando os países em que o remix do seu discurso é mais baixado na web. Na Bulgária e no Egito, o remix está em primeiro lugar dos rankings e em segundo lugar no Brasil.

Questionada por um dos seus seguidores se estaria trabalhando em oficializar a música, Cardi B contou que ela e sua equipe estão trabalhando nisso. "Sou automaticamente creditada é a minha voz", ressaltou. "Mas se eu colocar meu nome neste momento provavelmente vamos ter que deletar a música e baixar novamente."

CONFIRA O VÍDEO ORIGINAL DA CANTORA

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Ya keep playing I’m deadass FUCKIN SCARED. I’m stocking up on food.

Uma publicação compartilhada por Cardib (@iamcardib) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais