ASSINE

Cardi B e coronavírus: rapper fala de vídeo que viralizou na web

Rapper viralizou nas redes sociais em meio à pandemia da doença

Publicado em 16/03/2020 às 08h12
A rapper Cardi B. Crédito: Reprodução/Instagram @iamcardib
A rapper Cardi B. Crédito: Reprodução/Instagram @iamcardib

Cardi B viralizou na web depois de publicar um vídeo engraçado em que fala sobre a pandemia do novo coronavírus no início da semana passada. Na gravação, a rapper expressava medo e dizia que estava estocando comida dentro de casa

“Eu não sei do que se trata esse coronavírus. Eu não entendo como essa merda de Wuhan, China, de repente está fazendo uma turnê pelo mundo", começa falando, continuando: "Eu estou com medo, estou ficando em pânico. Vocês ficam mandando figurinhas, achando que é brincadeira, como eu estava pensando, mas essa merda é real". 

E, em seguida, finalizou: "Muita coisa vem da China. Se você está se perguntando por que suas encomendas não chegaram… Adivinha? Coronavírus! Coronavírus!”. 

Foi justamente o trecho final da gravação, que já foi replicada centenas de vezes nas redes sociais, que viralizou por conta da forma com que a rapper pronuncia o nome da doença. Remixes começaram a aparecer na web e Cardi B até brincou: "Neste momento eu quero royalties". 

Ver essa foto no Instagram

Ya keep playing I’m deadass FUCKIN SCARED. I’m stocking up on food.

Uma publicação compartilhada por Cardib (@iamcardib) em

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.