> >
Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda de lubrificante íntimo

Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda de lubrificante íntimo

O atleta faz parte da campanha com o slogan ligado a novas descobertas

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Diego Hypólito é garoto-propaganda do lubrificante íntimo K-Y. (Reprodução)

O ginasta olímpico Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda do lubrificante íntimo K-Y. Com o conceito "Know Yourself" ("Conheça a si mesmo", em inglês), a marca sugere que as pessoas "experimentem um mundo de desejos e descobertas".

O ginasta se revelou gay neste ano e foi o escolhido para prontagonizar a propaganda cheia de frases sobre descobertas.

"Se conhecer é tudo! Te deixa mais leve, mais confiante, mais sexy. Se conhecer é se permitir, é descobrir atalhos em cada toque. É saber seus limites, estar pronto para superá-los quando e sentir vontade. Se conhecer é se transformar, é experimentar o novo. É desvendar o outro, a outra, quem e quantos você quiser. É desvendar você. Se conhecer é imaginar, é fazer aquilo que te dá prazer. Descubra-se", diz o ginasta no comercial.

Além de Diego, o vídeo conta com a consultora de imagem Sara Sábia, por Felipe Brandão, que vive a drag queen Dora, e pelo casal Madalena e William, casados há 31 anos. Inclusive, os demais participantes fazem parte dos outros quatro vídeos da campanha. Confira o vídeo de Diego.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais