> >
Diego Hypolito quer virar cantor: 'Sonho mudar de profissão'

Diego Hypolito quer virar cantor: "Sonho mudar de profissão"

Em entrevista à revista Quem, ginasta contou dos novos rumos que quer para a carreira

Publicado em 10 de junho de 2019 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fabio Cordeiro/Reprodução/Instagram @diegohypolito)

Diego Hypolito soltou a voz ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeontao Brasileiro Caixa de Ginástica Artística e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, na Arena Carioca 3, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quarta (5). 

"Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado", relatou, em entrevista à revista Quem. 

De acordo com a Quem, Diego foi convidado de Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro, para cantar o hino com a funkeira. Depois do show, contou à revista que tem um sonho antigo de investir na carreira de cantor. 

Este vídeo pode te interessar

"Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais