"Deus está contente com o resultado", diz Luciano Camargo, que lança música gospel

"Deserto Não Será seu Fim" faz parte de trabalho solo do sertanejo

Publicado em 23/02/2021 às 16h38

Luciano Camargo, lança nesta terça (23) a canção "Deserto Não Será seu Fim", que compõe o seu projeto gospel "A Ti Entrego". A música é uma composição de Anderson Freire e André Freire e está disponível em todas as plataformas digitais.

Luciano Camargo, cantor
Luciano Camargo, cantor . Crédito: Pedro Barcelos

Depois de quase 30 anos de carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo, Luciano se dedica ao que chama de maior proposta de sua trajetória até hoje: o louvor a Jesus. "Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando", afirmou.

O disco solo "A Ti Entrego" foi lançado em outubro do ano passado. "É o projeto da minha vida, o maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem 30 anos de carreira geralmente ela já está pensando em se aposentar, e eu estou me renovando", disse.

O projeto não quer dizer que ele esteja deixando a companhia do irmão Zezé nos palcos. Pelo contrário. "Não vou me separar dele nunca, de jeito nenhum. Esse projeto é pessoal e espiritual, não o vejo por um lado profissional. É um caminho paralelo à minha carreira que jamais vou parar de percorrer. Esse disco é para Deus, não para mim."

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.