> >
"Deus está contente com o resultado", diz Luciano Camargo, que lança música gospel

"Deus está contente com o resultado", diz Luciano Camargo, que lança música gospel

"Deserto Não Será seu Fim" faz parte de trabalho solo do sertanejo

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 16:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Luciano Camargo, lança nesta terça (23) a canção "Deserto Não Será seu Fim", que compõe o seu projeto gospel "A Ti Entrego". A música é uma composição de Anderson Freire e André Freire e está disponível em todas as plataformas digitais.

Luciano Camargo, cantor
Luciano Camargo, cantor . (Pedro Barcelos )

Depois de quase 30 anos de carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo, Luciano se dedica ao que chama de maior proposta de sua trajetória até hoje: o louvor a Jesus. "Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando", afirmou.

O disco solo "A Ti Entrego" foi lançado em outubro do ano passado. "É o projeto da minha vida, o maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem 30 anos de carreira geralmente ela já está pensando em se aposentar, e eu estou me renovando", disse.

Este vídeo pode te interessar

O projeto não quer dizer que ele esteja deixando a companhia do irmão Zezé nos palcos. Pelo contrário. "Não vou me separar dele nunca, de jeito nenhum. Esse projeto é pessoal e espiritual, não o vejo por um lado profissional. É um caminho paralelo à minha carreira que jamais vou parar de percorrer. Esse disco é para Deus, não para mim."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais