> >
'Demorei uns 40 anos para gostar de mim', declara Paola Carosella

'Demorei uns 40 anos para gostar de mim', declara Paola Carosella

Jurada do 'MasterChef' publica foto com roupa de academia e fala sobre aceitação nas redes sociais

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A chef e jurada do reality Masterchef Paola Carosella
A chef e jurada do reality Masterchef Paola Carosella. (Instagram/@paulovitale)

Paola Carosella usou as redes sociais nesta terça-feira, 2, para falar sobre aceitação e fazer uma declaração sobre si. No Instagram, a chef de cozinha publicou uma foto em que está em frente ao espelho, com roupa de academia.

"Postando pra mostrar o corpão apenas - demorei uns 40 anos p gostar de mim - então melhor celebrar enquanto tenha um pouco colágeno e gravidade seja generosa comigo", escreveu na legenda da imagem.

Os fãs e seguidores da jurada do MasterChef comentaram. "Meu Deus, Paola! Mulher, a sua beleza é algo inexplicável", mencionou uma internauta. "Um corpão e um mulherão", disse outra.

No dia 30 de outubro, ela completou 48 anos de idade. "Meu dia começou assim! Com mesa e velas no café da manhã. Obrigada amores da minha vida ! E obrigada a todos por tanto amor! Espero dar de volta um pouco de todo o amor que recebo! Cara de 48 e coração de 48 com alma de 48! Que venham muitos mais", publicou na ocasião, na legenda da foto no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais