> >
Paola Carosella pede que Felipe Neto não feche rede de coxinhas

Paola Carosella pede que Felipe Neto não feche rede de coxinhas

Apresentadora fez sugestão ao youtuber, que anunciou ter se tornado vegetariano nesta quinta-feira, 29

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Felipe Neto e Paola Carosella. (YouTube / @Felipe Neto | Instagram / @paolacarosella)

O youtuber Felipe Neto recebeu um conselho de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após anunciar que fecharia sua rede de coxinhas depois de ter se tornado vegetariano nesta quinta-feira, 29.

"Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho - [você] pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos", escreveu Paola Carosella.

A resposta de Felipe Neto veio em seguida: "Não é tão simples. Há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade".

Felipe Neto anunciou que pretende se tornar definitivamente vegetariano nesta quinta-feira, 29, em seu Twitter. Em 2017, a marca de coxinhas de Felipe Neto chamou atenção ao patrocinar o time do Botafogo durante alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Este vídeo pode te interessar

Na última quarta-feira, 28, a Band anunciou que Paola Carosella ganhará um programa individual na emissora, o Lado C, a partir de 2020. Clique aqui para conferir mais detalhes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais