> >
Demi Moore surpreende internautas ao aparecer loira para nova personagem

Demi Moore surpreende internautas ao aparecer loira para nova personagem

Atriz publicou a transformação em suas redes sociais nesta quinta (16)

Publicado em 17 de julho de 2020 às 11:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Demi Moore fica loira para série
Demi Moore fica loira para série. (Instagram/@demimoore)

Demi Moore, 57, pegou os fãs de surpresa nesta última quinta-feira (16) ao publicar uma foto da sua transformação para a série "Brave New World", que já está disponível no novo canal de streaming Peacock.

A atriz compartilhou um registro com o cabelo loiro e enganou alguns seguidores, que acreditaram que a artista teria tingido definitivamente os fios escuros. "Conheçam Linda", escreveu Moore em sua publicação nas redes sociais.

Logo em seguida a atriz postou um vídeo de sua transformação e quebrou o mistério do novo visual, mostrando o processo para se transformar em Linda, sua personagem. Na gravação Moore aparece colocando uma peruca.

Divorciada de Bruce Willis, Demi Moore tem passado a quarentena -em virtude a pandemia do novo coronavírus- com os filhos e o ex-marido. A revelação foi feita através das redes sociais da sua filha, Tallulah Willis.

Em uma foto publicada pela própria Tallulah, Moore e Willis aparecem lado a lado em um clima divertido e descontraído. Os astros de Hollywood foram casados de 1987 a 2000, e hoje em dia são amigos. A atriz já afirmou que os dois estão mais conectados do que na época em que estavam juntos.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Happy Father’s Day, Bruce! Your kids are so lucky to have you ??

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais