> >
Demi Lovato diz que não é mais amiga de Selena Gomez

Demi Lovato diz que não é mais amiga de Selena Gomez

Cantora diz que ainda mantém contato com Miley Cyrus. As artistas começaram na TV juntas, na Disney, nos anos 2000

Publicado em 15 de abril de 2020 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Demi Lovato no clipe de
Demi Lovato no clipe de "I Love Me". (Reprodução/Youtube)

A atriz Demi Lovato, 27, afirmou em entrevista à revista Harper's Bazaar que não é mais amiga da cantora Selena Gomez, 27, assim como não tem mais contato com os irmãos da banda Jonas Brothers. Na verdade, a única amizade que mantém da época de estrela da Disney é com Miley Cyrus, 27.

"Ela [Miley Cyrus] é incrível. Eu a amo até a morte e sempre a amarei, sempre a amarei. Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato", afirmou a cantora, que chegou a aparecer na live que Miley Cyrus está fazendo no Instagram desde o início da quarentena do novo coronavírus.

Apesar do distanciamento, Demi afirmou que ainda tem muito amor por Selena e que só deseja coisas boas a ela. As duas começaram juntas na TV, no programa Barney e Seus Amigos, no início dos anos 2000.

Em janeiro deste ano, Selena usou suas redes sociais para dizer que "não tinha palavras pra descrever o quão bonito, inspirado e merecido" tinha sido a presentação da colega no Grammy, a primeira feita por Demi desde que sofreu uma overdose quase fatal, em junho de 2018.

Além de Selena e dos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, Demi também perdeu contato com o ex-namorado Wilmer Valderrama, com quem ficou por seis anos. "Acho que precisava disso, precisava aprender a ficar bem sozinha (...) Quando você se relaciona com alguém tão jovem não aprende sobre si mesmo."

Este vídeo pode te interessar

Demi, que hoje namora o ator Max Ehrich, 28, falou na entrevista que se define como uma pessoa fluída em relação a suas preferências sexuais e que se imagina mãe de dois ou três filhos no futuro, mas poderia ser ao lado de um homem ou de uma mulher. "Estou aberto a qualquer coisa", afirmou ela.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais