> >
David Brazil brinca com médico capixaba namorado de governador: "Inveja"

David Brazil brinca com médico capixaba namorado de governador: "Inveja"

Promoter entrou na brincadeira da internet e acabou se derretendo por foto de Thalis Bolzan, o médico capixaba que está namorado com Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul

Publicado em 8 de julho de 2021 às 11:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O promoter David Brazil
O promoter David Brazil. (Vinny Nunes/Reprodução/Instagram @davidbrazil)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Depois que veio à tona a identidade de Thalis Bolzan, o médico capixaba que está namorando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a internet ficou em polvorosa pela beleza do bonitão. Do anúncio do relacionamento para cá, internautas começaram a brincar com a situação e o promoter David Brazil não deixou por menos. 

Nesta quarta (7), o promoter voltou a entrar na brincadeira. Com uma outra foto de Thalis, ele legendou o post na rede social de fotos: "Inveja do governador, viu". 

Famosos e anônimos entraram na onda de David e embarcaram na brincadeira nos comentários da publicação. Juliana Paes deixou risos nos comentários. Daniela Albuquerque comentou: "Você é demais". Painitto, o pai de Anitta, também disse: "Está querendo ser nomeado, né?". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais