> >
Padre Fábio de Melo cai no choro ao lembrar da morte da mãe por Covid

Padre Fábio de Melo cai no choro ao lembrar da morte da mãe por Covid

Religioso abriu o coração sobre a perda da mãe em decorrência da Covid-19 e não conseguiu conter as lágrimas ao confidenciar momento de drama com titulares do Saia Justa

Publicado em 8 de julho de 2021 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O padre Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo. (GNT/Reprodução)

Padre Fábio de Melo não segurou as lágrimas ao lembrar da morte da mãe em decorrência da Covid-19 durante entrevista no Saia Justa desta quarta (7). Aos prantos, o religioso contou que sofreu ao ver a própria mãe passando por crises de falta de ar. 

"Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade", disse. 

Abalado, ele também lembrou da hora em que ela precisou ser sedada: "Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”'. 

O padre também contou que a notícia da morte veio como um golpe: "Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais