ASSINE

Daniela Mercury e Multishow anunciam live para a próxima semana

Intitulada Live da Rainha, a apresentação, feita direto da casa da artista, irá ao ar no Multishow e no canal da cantora no YouTube

Publicado em 18/05/2020 às 17h56
Daniela Mercury usa brincos de capixaba
A cantora Daniela Mercury de 54 anos anunciou parceria com o canal Multishow. Crédito: Instagram/ Celia Santos

Daniela Mercury, 54, e o canal Multishow anunciaram uma parceria para a transmissão para a primeira live da cantora, marcada para o dia 29 de maio. "Já comecem a afastar os móveis", afirmou a artista em comunicado divulgado nesta segunda-feira (18).

Intitulada Live da Rainha, a apresentação, feita direto da casa da artista, irá ao ar no Multishow e no canal da cantora no YouTube à partir das 20h. No canal por assinatura, o show terá duas horas, mas Daniela Mercury promete mantê-lo por mais tempo em seu canal.

O show já tinha sido anunciado a live, mas agora teve o horário alterado em uma hora e ganhou a parceria do Multishow. Terá ainda produção da Macaco Gordo e direção de Chico Kertész, o mesmo diretor do filme "Axé, Canto do Povo de um Lugar", e a direção de fotografia de Rodrigo Maia.

Brasil brasil famosos música Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.