ASSINE

Coronavírus: Tom Hanks, Di Ferrero, Pugliesi e mais famosos infectados

Personalidades do entretenimento, política e esportes tiveram testes positivos para a doença em meio à pandemia do novo coronavírus

Publicado em 13/03/2020 às 15h45
Atualizado em 16/03/2020 às 14h22
Infectados com coronavírus: Tom Hanks, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi. Crédito: Montagem A GAZETA
Infectados com coronavírus: Tom Hanks, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi. Crédito: Montagem A GAZETA

Nesta semana, Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, tornaram público o diagnóstico de coronavírus do casal. Mas eles são só dois dos nomes de Hollywood que estão infectados com o Covid-19. 

Depois deles, os brasileiros que figuram nas manchetes do mundo das celebridades também abriram o jogo sobre a doença. Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero anunciaram que contraíram a doença. 

O Divirta-se decidiu reunir alguns dos famosos que, até esta sexta (13), foram testados positivamente para a infecção viral. 

  1. 01

    Tom Hanks e Rita Wilson

    Foram diagnosticados com o novo coronavírus na última quarta (11), de acordo com publicação feita pelo próprio ator em seu perfil particular do Twitter. Os dois têm 63 anos. 

  2. 02

    Sophie Gregoire Trudeau

    Esposa do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, o teste para coronavírus da senhora deu positivo para o Covid-19 nesta quinta (12). 

  3. 03

    Fábio Wajngarten

    Ele secretário de Comunicação da Presidência do Brasil. Foi diagnosticado com a doença nesta quinta (12) com exames feitos em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo Estado e confirmada pelo Palácio do Planalto. 

  4. 04

    Di Ferrero

    O cantor divulgou em suas redes sociais que foi diagnosticado com o Covid-19 nesta quinta (12) por meio do Instagram. Ele tinha uma apresentação marcada para este sábado (14), no Rio, que foi cancelada. 

  5. 05

    Gabriela Pugliesi

    A influenciadora digital confirmou nesta quinta (12) que está com o novo coronavírus e divulgou o resultado na web. Ela se infectou, provavelmente, durante o casamento da irmã, no último sábado (7), onde um convidado foi diagnosticado com a infecção posteriormente. 

  6. 06

    Rudy Gobert

    Após a temporada do NBA ser suspensa por tempo indeterminado, o pivô usou o próprio Instagram para se pronunciar sobre seu diagnóstico para o Covid-19. Na mesma oportunidade, admitiu que foi infectado com o novo coronavírus. 

  7. 07

    Mikel Arteta

    O espanhol testou positivo para o Covid-19, segundo consta em informação oficial do time Arsenal. O treinador da equipe já está em isolamento, assim como os outros funcionários do clube inglês. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.