Publicado em 13 de março de 2020 às 15:45
Nesta semana, Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, tornaram público o diagnóstico de coronavírus do casal. Mas eles são só dois dos nomes de Hollywood que estão infectados com o Covid-19. >
Depois deles, os brasileiros que figuram nas manchetes do mundo das celebridades também abriram o jogo sobre a doença. Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero anunciaram que contraíram a doença. >
O Divirta-se decidiu reunir alguns dos famosos que, até esta sexta (13), foram testados positivamente para a infecção viral. >
Tom Hanks e Rita Wilson
Foram diagnosticados com o novo coronavírus na última quarta (11), de acordo com publicação feita pelo próprio ator em seu perfil particular do Twitter. Os dois têm 63 anos.
Sophie Gregoire Trudeau
Esposa do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, o teste para coronavírus da senhora deu positivo para o Covid-19 nesta quinta (12).
Fábio Wajngarten
Ele secretário de Comunicação da Presidência do Brasil. Foi diagnosticado com a doença nesta quinta (12) com exames feitos em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo Estado e confirmada pelo Palácio do Planalto.
Di Ferrero
O cantor divulgou em suas redes sociais que foi diagnosticado com o Covid-19 nesta quinta (12) por meio do Instagram. Ele tinha uma apresentação marcada para este sábado (14), no Rio, que foi cancelada.
Gabriela Pugliesi
A influenciadora digital confirmou nesta quinta (12) que está com o novo coronavírus e divulgou o resultado na web. Ela se infectou, provavelmente, durante o casamento da irmã, no último sábado (7), onde um convidado foi diagnosticado com a infecção posteriormente.
Rudy Gobert
Após a temporada do NBA ser suspensa por tempo indeterminado, o pivô usou o próprio Instagram para se pronunciar sobre seu diagnóstico para o Covid-19. Na mesma oportunidade, admitiu que foi infectado com o novo coronavírus.
Mikel Arteta
O espanhol testou positivo para o Covid-19, segundo consta em informação oficial do time Arsenal. O treinador da equipe já está em isolamento, assim como os outros funcionários do clube inglês.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta