Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Protocolo mantido

Coronavírus: rainha Elizabeth II arrisca e mantém apertos de mão

Monarca, de 93 anos de idade, decidiu manter os protocolos da coroa britânica e, em cerimônia de posse em Buckingham, apenas optou por usar luvas para compor o look

Publicado em 13 de Março de 2020 às 08:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 mar 2020 às 08:44
A rainha Elizabeth II Crédito: Reprodução/Instagram @queenelizabethiiuk
Recentemente ela foi fotografada fazendo o gesto de cortesia ao receber, diante de uma pequena plateia, a medalha de Serviço da Ordem de São João das mãos do professor Mark Compton, segundo informações da revista Quem. 
O encontro aconteceu nesta quarta (11), após a Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciar que o coronavírus já caracteriza pandemia. Na semana passada, a rainha usou luvas durante uma cerimônia de posse em Buckingham, mas de acordo com o tablóide britânico Daily Mail Elizabeth não quer quebrar as tradições para não gerar comoção entre os súditos. 
"Pensa-se que, se a rainha ou outros membros da família real se autoisolassem ou mudassem seus planos, isso poderia desencadear pânico na população em geral", disse uma fonte do Palácio à públicação. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Irregularidade é atribuída ao período em que o parlamentar era presidente do Legislativo municipal
Vereador é multado por nomear cunhado para cargo em Câmara no ES
Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados