> >
Andressa Urach revela nova tragédia: 'Quase Jesus me leva'

Andressa Urach revela nova tragédia: "Quase Jesus me leva"

Missionária e ex-Miss Bumbum sofreu acidente de carro grave ao dormir no volante e desabafou nas redes sociais com os fãs

Publicado em 13 de março de 2020 às 08:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A missionária e ex-Miss Bumbum Andressa Urach. (Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Andressa Urach surpreendeu seus fãs na web ao contar que sofreu um grave acidente de carro. Com detalhes, a missionária foi às redes sociais para contar o novo episódio de tragédia em sua vida. 

A bonita estava dirigindo em uma estrada do Rio Grande do Sul quando cochilou ao volante e bateu na lateral de uma carreta. 

"Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada", disse ela, em vídeo, antes de entregar que o carro ficou completamente arranhado e com o retrovisor destruído. 

Andressa disse que voltava de um ensaio fotográfico e ficou perplexa após o ocorrido. 

Este vídeo pode te interessar

"Poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu... Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva", reiterou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais