> >
Coronavírus: Globo tira 'Encontro com Fátima' e 'Se Joga' do ar

Coronavírus: Globo tira "Encontro com Fátima" e "Se Joga" do ar

"Globo Esporte" também sofrerá mudanças a partir desta terça-feira. Emissora vai ampliar a cobertura especial sobre o avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo

Publicado em 16 de março de 2020 às 19:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Programa de Fátima Bernardes não será exibido a partir desta terça-feira (17). (Divulgação)

A Globo decidiu expandir sua cobertura de desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo. Depois de não exibir o "Mais Você", nesta segunda-feira (16), a emissora carioca vai tirar da grade o "Encontro com Fátima" e o "Se Joga" a partir desta terça-feira (17).

No site oficial da Globo, as atrações já não fazem parte da grade programação de terça. No lugar deles, estão o programa especial "Combate ao Coronavírus" e a extensão do "Jornal Hoje".

O "Globo Esporte" também vai sofrer alterações. No Espírito Santo, o programa passará a ser exibido numa versão menor, de aproximadamente 5 minutos, dentro do ES1. As mudanças são por tempo indeterminado.

Este vídeo pode te interessar

Além do "Combate ao Coronavírus" e do "Jornal Hoje", durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo. A emissora também abriu o sinal da GloboNews nas próximas duas semanas para prestar serviço à população com as últimas notícias sobre o avanço do Covid-19.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais