> >
Coronavírus: 4 alunos da escola de príncipe George são isolados

Coronavírus: 4 alunos da escola de príncipe George são isolados

Porta-voz da Thomas's Battersea School explicou que medida é preventiva

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O príncipe George. (Kensington Royal/Divulgação)

Quatro alunos da Thomas's Battersea School foram isolados depois de viajarem ao Norte da Itália em medida preventiva ao combate ao coronavírus. A escola é a mesma que frequenta o príncipe George e a princesa Charlotte. As informações iniciais sobre o caso foram publicadas pela rede de TV britânica Sky News. 

Os quatro estudantes não tiveram a identidade reveladas e fizeram testes para verificar sobre a doença. No entanto, estão em casa em isolamento. Até agora, nenhum deles foi diagnosticado com o Covid-19, o novo coronavírus. 

Este vídeo pode te interessar

Um porta-voz da escola disse que a medida é de prevenção, seguindo as orientações do governo. "Como todas as escolas, estamos levando muito a sério os riscos em potencial relacionados à disseminação do Covid-19. E, para esse fim, seguem as orientações do governo à risca, tanto na prevenção contra infecções quanto no tratamento de casos em que há suspeita de funcionários ou alunos de serem expostos ao vírus ou que apresentem sintomas". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais