> >
'BBB 20': Pyong reclama de capixaba Gizelly: 'Passa do ponto na bebida'

"BBB 20": Pyong reclama de capixaba Gizelly: "Passa do ponto na bebida"

Hipnólogo falou que depois de comer e beber demais, Gizelly reclama que engorda e passa mal

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 08:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Pyong. (TV Globo/Reprodução)

Depois do fim da festa da líder Rafa Kalimann na manhã desta quinta (27) no "BBB 20", Pyong e Marcela reclamaram do comportamento da representante capixaba do reality, Gizelly Bicalho. A bonita teria exagerado um pouco na bebida durante a festa e teria dado trabalho na hora de ir dormir, tendo dificuldade em cumprir as regras do reality da Globo em relação a roupas e microfone. 

"Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim", julgou Pyong. 

Este vídeo pode te interessar

"Mas se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela está com cara de (xingamento)", rebateu Marcela. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais