> >
Clínica de plásticas usa fotos de Kate Middleton e irrita duquesa

Clínica de plásticas usa fotos de Kate Middleton e irrita duquesa

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton teve fotos usadas por clínicas de plásticas e procedimentos estéticos, mas não gostou nem um pouco da polêmica que isso levantou; ex-plebeia nega intervenções de beleza

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Clínica de plásticas usa fotos de Kate Middleton e irrita duquesa. (Reprodução/Instagram)

Não é novidade que clínicas de dermatologia, medicina estética e até de cirurgias plásticas estão usando "antes e depois" de Kate Middleton para mostrar efeito de determinados procedimentos de beleza. No entanto, a duquesa de Cambridge não está nem um pouco satisfeita com toda essa situação. 

(Reprodução/Instagram @duchesscatherineofbritain)

Segundo o site inglês Express, a família real nega que a duquesa tenha se submetido a qualquer tipo de procedimento estético e o post de uma clínica, especificamente, é que teria causado o furor maior. No Instagram, a médica se identifica como "Dr Gabriela London". 

(Reprodução/Instagram @duchesscatherineofbritain)

Este vídeo pode te interessar

A montagem publicada pelo perfil mostra uma foto de Kate de 2014 e outra mais atual, onde é evidenciada a aparência dos olhos da ex-plebeia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais