> >
Cleo Pires faz acordo e não é mais atriz exclusiva da Globo

Cleo Pires faz acordo e não é mais atriz exclusiva da Globo

Atriz teve mudança feita em seu contrato com a emissora e, agora, trabalhará apenas pontualmente com a Globo

Publicado em 25 de julho de 2020 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Cleo Pires
A atriz Cleo Pires. (Reprodução/Instagram @cleo)

Cleo Pires usou as redes sociais nesta sexta (24) para atualizar os fãs sobre sua situação profissional. Em vídeos publicados pelos stories do Instagram, a filha de Gloria Pires declarou que não é mais uma atriz exclusiva da Globo. 

"Gente, eu tô aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim deste mês, o meu contrato com a Globo vai mudar e, a partir de agora, a gente vai fazer projetos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muitas novelas, filmes, séries...Atuar é uma das coisas que me transforma", começou a explicar. 

E continuou: "O que vai acontecer é que eu não vou mais ser uma atriz exclusiva da empresa, e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando para novas rumos há um tempo e eu tô pronta pra esse novo ciclo. E eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre". 

Este vídeo pode te interessar

Cleo aproveitou para agradecer aos seguidores pelo apoio e disse: "Eu fico muito grata por tudo que eu aprendi lá, por todas as pessoas que eu conheci, por todas as personagens que eu pude viver, a experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim, mas 2020 tá sendo um ano diferente, um ano de mudanças". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais