> >
Claudia Rodrigues é internada após dormência no corpo e confusão mental

Claudia Rodrigues é internada após dormência no corpo e confusão mental

Internação foi causada por suspeita de infecção e surto de esclerose múltipla. A atriz foi diagnosticada em 2000 com a doença autoimune que atinge o sistema nervoso central

Publicado em 10 de julho de 2021 às 09:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Claudia Rodrigues
A atriz Claudia Rodrigues. (Arquivo pessoal/Adriane Bonato)

A atriz Claudia Rodrigues foi internada nesta sexta-feira (9), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal e ter sintomas como dormência no braço e na perna direita, cefaleia (dor de cabeça forte) e confusão mental — a suspeita é de um surto de esclerose múltipla. Os médicos descartaram a possibilidade de ser Covid-19.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Desde então, ela foi internada diversas vezes para tratamento.

VACINA

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto.

Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de covid-19. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais