> >
Luciano Szafir teve embolia pulmonar e segue com respirador, diz médico

Luciano Szafir teve embolia pulmonar e segue com respirador, diz médico

Ator de 52 anos de idade teve trombose no pulmão e sangramento no intestino aconteceu por tratamento contra a doença, segundo médico revelou à colunista Patrícia Kogut, de O Globo

Publicado em 9 de julho de 2021 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ator Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir. (Bruno Poletti/Folhapress)

O estado de saúde de Luciano Szafir, de 52 anos de idade, segue estável após uma série de pioras ao longo da semana por complicações da Covid-19. 

Agora, segundo o médico João Pantoja, que cuida do ator, ele segue com ventilação mecânica, mas deve ter o respirador retirado nas próximas horas. 

"Ele está se recuperando bem, após a séria intercorrência e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos muito esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias", disse o doutor à colunista Patrícia Kogut, de O Globo. 

Este vídeo pode te interessar

O médico ainda confidenciou que ele teve uma trombose no pulmão e que o sangramento no intestino foi causado por um tratamento contra a doença. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais