Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Na justiça

Kim Kardashian tem ordem de restrição contra homem que enviou pílulas do dia seguinte

Espião já foi à casa da socialite para convidá-la a jantar romântico

Publicado em 09 de Julho de 2021 às 15:46

Agência FolhaPress

Publicado em 

09 jul 2021 às 15:46
A socialite Jim Kardashian
A socialite Kim Kardashian Crédito: FramePhoto/FolhaPress
A socialite Kim Kardashian, 40, conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra um homem que mandou para a casa dela um anel de noivado de diamantes e pílulas do dia seguinte.
Segundo o TMZ, a partir de agora, o homem cujo nome é Nicholas Costanza terá de ficar longe da empresária por pelo 100 metros pelos próximos cinco anos.
Costanza chegou a ir até a mansão de Kim, onde ela vive junto com os filhos, seguranças tiveram de intervir. Os profissionais ouviram do homem que ele estava lá para buscar Kim e levá-la a um jantar romântico.
O TMZ afirma que, segundo o advogado de Kardashian, Shawn Holley, as visitas aconteceram em fevereiro e maio e as encomendas não chegaram às mãos da socialite.
Recentemente, Kim se separou do rapper Kanye West, 44. E parece que ela já quer fazer a fila andar após o rompimento do casamento de seis anos. Kim estaria usando aplicativos de namoro para conhecer novos pretendentes.
Segundo uma fonte próxima a ela ao tabloide britânico InTouch Weekly, Kim, suas irmãs e amigos próximos estão usando esse artifício para descobrir quem estaria interessado na agora solteira Kardashian.
"Principalmente atletas entraram em contato, então a equipe de Kim passou a fazer as suas pesquisas e investigação, pois existem muitos caras duvidosos por aí que precisam ser verificados", emendou a fonte.
Com West, Kim tem quatro filhos. O pai os levou a uma viagem de férias ao México enquanto Kim faz trabalhos na Itália. "Mas Kim diz que se ela encontrar alguém por quem genuinamente sente uma conexão, ela irá em frente", acrescentou a fonte.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Homem sofre choque elétrico ao consertar exaustor de churrasqueira em São Mateus
O carro utilizado no crime foi apreendido e guinchado para o pátio do Detran, pois estava com a documentação atrasada
Dupla furta R$ 11 mil em café direto do pé e abandona carga após perseguição
Imagem de destaque
Almoço saudável: 5 receitas leves com vegetais para o dia a dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados