> >
'Sexo é brincadeira boa', diz Cid Moreira, que completou 93 anos

"Sexo é brincadeira boa", diz Cid Moreira, que completou 93 anos

Jornalista famoso por seu "boa noite" no Jornal Nacional, na Globo, ainda diz ao jornal O Globo que anda planejando novos passos na carreira

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jornalista Cid Moreira
O jornalista Cid Moreira. (Globo/Divulgação)

Cid Moreira celebra seus 93 anos de idade nesta terça (29). Dono do "boa noite" mais famoso do País, como ele mesmo diz em entrevista ao jornal O Globo, "brincando" bastante. 

"Durmo sendo beijado, acordo sendo beijado. Ela é muito beijoqueira! Sexo é uma brincadeira muito boa e continuamos brincando"", fala sobre sua relação com a esposa, Fátima Sampaio. Sobre ser assediado, o jornalista ainda brincou: "Era não, continuo sendo. Não posso fazer nada, tem sempre alguém olhando. Me pedem para falar 'Jabulaaani', 'Mister M', gravar 'boa noite' para a avó". 

Como novo projeto de vida, Cid fala ao Globo que planeja regravar trechos da Bíblia "com mais tecnologia". Também pondera que, atualmente, quer dar uma notícia que todos esperam: "Saiu a vacina contra a Covid-19". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais