Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Mais uma vez

Chega ao fim namoro dos sertanejos Maiara e Fernando Zor

Entre idas e vindas, casal de cantores estava junto desde março de 2019

Publicado em 12 de Julho de 2020 às 11:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 jul 2020 às 11:21
Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália
Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália Crédito: maiara/Instagram
Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que não explicou o motivo para o fim do relacionamento. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rompimento teria acontecido após uma briga, porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal de biquíni.
Após perceber a interação, a cantora apagou de suas redes sociais as fotos que tinha com o sertanejo que faz dupla com Sorocaba. Maiara deixou o resort em que estavam hospedados, e foi à fazenda dela. Fernando teria procurado a artista, mas eles não conseguiram entrar em acordo.
Na tarde deste sábado (11), menos de 24 horas após o acontecido, a mesma publicação informou que o suposto pivô da separação seria Rafa Kalimann, fato negado pela ex-BBB, por meio de um comunicado. Nele, a influenciadora destaca ser amiga do casal e que a relação entre os três sempre foi de muito respeito.
"Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento", diz a nota na íntegra.
Maiara e Fernando assumiram o namoro em março de 2019, e de lá para cá, já terminaram ao menos duas vezes, assim como se declararam apaixonados e, entre uma brincadeira e outra, falaram em casamento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aeronave ocupada por quatro pessoas atingiu andares superiores do edifício
Avião de pequeno porte bate em prédio bate em prédio após decolar em MG
Imagem de destaque
Por que a nova NR-1 transforma prevenção em estratégia para proteger empresas de passivos
Fim da escala 6x1: o que falta para aprovar a mudança? Quem será afetado? Tire 15 dúvidas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados