> >
Celso Portiolli faz vídeo emocionado ao falar da morte de Gugu

Celso Portiolli faz vídeo emocionado ao falar da morte de Gugu

Os apresentadores trabalharam durante muitos anos juntos no Sistema Brasileiro de Televisão ( SBT)

Publicado em 23 de novembro de 2019 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Antes da notícia da morte do apresentador Gugu Liberato, Celso Portiolli fez um post em sua rede social onde aparece com a esposa e o apresentador. (Instagram)

Extremamente abalado,  Celson Portiolli postou um vídeo em uma rede social comentado a morte do apresentador Gugu Liberato. Os dois trabalharam juntos no Sistema Brasileiro de Televisão ( SBT).  Aos prantos, Portiolli falou da enorme tristeza que está sentindo por conta da perda do amigo. O apresentador estava na casa da irmã quando soube da notícia.

No post da sua rede social Celso escreveu uma mensagem de conforto a família do artista. “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família que tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”.

Gugu Liberato morreu na noite de sexta-feira (23) em decorrência de uma acidente doméstico, em Orlando, na Flórida. O corpo do apresentador está previsto para ser velado na próxima quarta-feira (27) na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O velório será aberto ao público. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais