Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fim do romance

Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após dois anos, diz site

Atrizes passaram Réveillon no Rio de Janeiro
Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 mai 2020 às 11:22

Publicado em 07 de Maio de 2020 às 11:22

Ashley Benson e Cara Delevingne
Ashley Benson e Cara Delevingne Crédito: Reprodução/Instagram
A atriz e modelo britânica Cara Delevingne, 27, e a atriz norte-americana Ashley Benson, 30, não estão mais namorando. De acordo com informações do site da revista People, ambas já não são mais um casal desde o início de abril.
Segundo uma fonte à publicação, faz um mês que as duas não se veem mais. Delevingne, inclusive, já tirou um tempo para retomar a amizade com alguns amigos enquanto estão de quarentena.
"Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos, mas acabou agora. O relacionamento delas acabou de seguir em frente", disse a fonte à People. Representantes do ex-casal não quiseram comentar.
A primeira vez em que as duas haviam sido vistas juntas foi no aeroporto de Heathrow, em Londres, em agosto de 2018, quando foram flagradas aos beijos. O relacionamento só foi oficializado, porém, em junho do ano seguinte. As duas sempre valorizaram a discrição.
"Acho que a privacidade é a melhor maneira de qualquer relacionamento. Eu sempre fui muito particular e é melhor assim", disse Benson à People em 2018.
Naquela altura, a paixão entre elas já era forte. Em entrevista à revista Elle UK, em outubro de 2009, Cara falava abertamente sobre o que estava sentindo. "É incrível quando você não está sozinho, quando está enfrentando o mundo com outra pessoa."
Na virada de 2019 para 2020, o então casal Cara Delevingne e Ashley Benson desembarcou no Brasil para aproveitar o Réveillon no Rio de Janeiro e continuou curtindo os pontos turísticos da capital carioca ao longo da semana.
As duas foram fotografadas caminhando pela Praia de Copacabana em meio a uma grande quantidade de banhistas. De óculos, chapéus e roupas, elas andaram descalças pela areia e pela orla.
No dia 30 de dezembro, Delevingne e Benson também foram flagradas saindo de um restaurante na capital carioca e tirando fotos com algumas fãs.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cetaf perde para Tatuí e entra na lanterna da Liga Ouro de basquetec
Imagem de destaque
Novos documentos mostram "contabilidade" do esquema de tráfico com policial do Denarc
Imagem de destaque
Estudo orienta inclusão de todos os municípios do ES na área da Sudene

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados