> >
Capixaba Ranon Fernandes, de 11 anos, brilha no 'The Voice Kids'

Capixaba Ranon Fernandes, de 11 anos, brilha no "The Voice Kids"

Cantor-mirim se classificou para a segunda etapa da atração após ser selecionado para o time de Simone & Simaria: "Garoto, você tem muito talento!"

Publicado em 2 de fevereiro de 2020 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O capixaba Ranon Fernandes, de 11 anos, apresentou-se no "The Voice Kids" na tarde deste domingo (2). ( Isabella Pinheiro/Gshow)

O talento dos capixabas continua chamando a atenção no "The Voice Kids", atração exibida pela TV Gazeta com sucesso de audiência. No programa deste domingo (2), chegou a vez do pequeno Ranon Fernandes, de 11 anos, morador de Vitória, conquistar o coração dos telespectadores. 

Com sua potente voz, e fofurice extra, o cantor-mirim chamou a atenção cantando “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos.  Ranon foi muito elogiado e selecionado para continuar no reality, entrando para o time de Simone & Simaria, as mesmas técnicas que consagraram Jeremias Reis na edição de 2019.

"É um momento mágico estar aqui. Essa música descreve um pouco do que estou fazendo no 'The Voice'. Queria passar isso para vocês", afirmou o garoto logo após a apresentação. Muito aplaudido e elogiado nas redes sociais, Ranon revelou que começou  a cantar aos três anos, em uma igreja evangélica. "Meu primeiro solo foi aos seis", complementou. 

Simone & Simaria eram só elogios para o novo pupilo.''Garoto, você tem muito talento! É afinado, seguro de si e passa essa segurança no palco. Tem uma voz muito potente também. Isso é essencial para o novo mercado fonográfico",  adiantaram as divas da música sertaneja.  

Welcson Viegas é participante do 'The Voice Kids'. (Artur Meninea/Gshow)

Este vídeo pode te interessar

Outro capixaba está classificado para a segunda etapa da nova temporada do "The Voice Kids". Welcson Viegas, de 12 anos, também de Vitória,  cantou a música "Mala", da dupla sertaneja Matheus & Kauan, e ingressou na equipe de Simone & Simaria em programa exibido em janeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais