> >
Cantora Lexa diz que terá documentário sobre sua carreira musical

Cantora Lexa diz que terá documentário sobre sua carreira musical

Produção, que mostrará também seus bastidores, deve estrear em 2021

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Lexa
A cantora Lexa. (Instagram/lexa)

A cantora Lexa, 25, vai ganhar um documentário sobre sua trajetória. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela artista em suas redes sociais. "Da pra acreditar? Porque estou surtando!", brincou ela no Instagram, na manhã desta terça-feira (25).

"Terei um documentário no Globoplay contando a minha historia e mostrando todos os bastidores! Isso e gigante para mim e pro meu trabalho. Da ate um no na garganta essa conquista", completou Lexa, que recebeu os parabéns do perfil do Multishow e do produtor Kondzilla, que devem fazer parte do projeto.

Segundo Ancelmo Gois, serão seis episódios que começarão a ser gravados em outubro. Já a estreia estaria prevista para o próximo ano. Procurada, a Globoplay ainda não confirmou a produção.

Este vídeo pode te interessar

Além de seus projetos musicais, Lexa também é atual apresentadora do programa TVZ, do Multishow, desde o último dia 12. "Estou bem feliz e me sinto mais realizada do que nervosa", disse ela antes de sua estreia na atração. "Espero que o programa seja um sucesso e que as pessoas gostem dos quadros."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais