> >
Camila Cabello posta vídeo de capixaba no Instagram

Camila Cabello posta vídeo de capixaba no Instagram

Cantora publicou vídeo de maquiagem inspirada em sua nova música "Don' Go Yet"

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Camila Cabello reposta vídeo do capixaba Robert Bizi no Instagram
Camila Cabello reposta vídeo de capixaba no Instagram. (Divulgação e Instagram/@robertbizi)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

A estrela internacional Camila Cabello postou o vídeo de um capixaba em seus stories. No vídeo (confira abaixo), Robert Bizi faz uma maquiagem inspirada na nova música da cantora "Don't Go Yet". O compartilhamento rendeu mais de 759 mil visualizações no vídeo do rapaz, que comemorou.

"Estava no modo avião (o celular). Peguei agora e um monte de gente: 'repostou seu vídeo, é a Camila'. Só tenho que agradecer ao universo", disse emocionado nos stories do Instagram.

"Já chorei, pulei, gritei, fiquei sem voz e não perco o sorriso. Gente, que loucura. Estou me sentindo o menino mais sortudo do mundo hoje, grato e não sei dizer", continuou.

Segundo o jovem, que mora em Vila Velha, ele pensou muito antes de publicar o vídeo. "Acredite na intuição de vocês e no que vocês sentirem. Amo esse clipe, sou muito fã da Camila. Quando ela lançou, eu tive a ideia de fazer a maquiagem: 'por que não fazer uma inspiração?'. Minha cabeça dizendo para fazer e eu fiz", disse.

Na sequência, ele agradeceu aos fãs-clubes da cantora. "Fiz com muito carinho para nossa Camila e deu certo".

Confira abaixo o clipe de "Don't Go Yet", de Camila Cabello, lançado no último dia 23 de julho. Este é o primeiro lançamento de Camila desde seu álbum de platina “Romance” (2019). A nova faixa também aparecerá em seu próximo álbum completo, “Familia”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais