> >
Bruna Surfistinha sobre sexo durante gravidez: "Posições incomodam"

Bruna Surfistinha sobre sexo durante gravidez: "Posições incomodam"

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está na reta final da gravidez das gêmeas Maria e Elis. Em entrevista a um podcast, abriu o jogo sobre sexo durante a gestação

Publicado em 21 de junho de 2021 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A empresária e escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha: à espera de Maria e Elis
A empresária e escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha: à espera de Maria e Elis. (Rocywood/Reprodução/Instagram @bsurfistinhaoficial)

Raquel Pacheco,  conhecida como Bruna Surfistinha, está na reta final da gravidez de suas gêmeas, Maria e Elis. Elas devem chegar em setembro para a família e, até lá, a escritora vem se adaptando com a gestação, inclusive, durante o sexo nessa circunstância. 

Em uma entrevista ao podcast Versão Mãe, ela garantiu que o sexo na gravidez não é uma obrigação e que há posições que incomodam. 

"Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok... A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável", lembrou ela, que é casada com Xico Santos. 

Este vídeo pode te interessar

"Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais