ASSINE

Bruna Marquezine participa de desafio e posta foto em Marataízes

A atriz de 24 anos chamou a atenção de muitos seguidores capixabas ao relembrar a infância na cidade localizada no Sul do Espírito Santo

Publicado em 27/06/2020 às 10h19
A atriz Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine. Crédito: Instagram/@brunamarquezine

A atriz global Bruna Marquezine, 24, aceitou o desafio realizado pela amiga e atriz, Giovanna Ewbank, e participou na madrugada deste sábado (27)  do 'Desafio Unicef'. A foto não 'viralizou' apenas pelo jeito de criança fofa da atriz, mas também chamou a atenção de muitos capixabas ao relembrar uma de suas viagens com a família a Marataízes, cidade localizada no litoral sul do Estado, famosa por suas praias e belezas naturais. 

"Essa foto foi tirada em Marataízes, para onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade", relembrou a atriz.

A atriz ainda reforçou durante o post o trabalho realizado pela organização e  ressaltou que "a Unicef desenvolve um trabalho muito importante no Brasil e em todo o mundo, levando direitos básicos para as crianças. Durante a pandemia, esse trabalho tem sido reforçado para que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável!", prosseguiu.

Ao final da publicação, Bruna ainda fez questão de desafiar outras quatro amigas a participarem da ação. "Vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas além deles, quero 'desafiar' você a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças", finalizou. 

O intitulado 'Desafio Unicef', tem reunido muitos famosos como Mariana Rios, Flávia Alessandra, Giovanna Lanceloti, e incentiva artistas a postarem um momento feliz de sua infância. A iniciativa tem como intuito promover a condição de desenvolvimento de crianças, assim como a defesa de seus direitos assegurados pela organização.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Espírito Santo brasil bruna marquezine espírito santo famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.