> >
Bilionário fundador do Cirque du Soleil é suspeito de tráfico de droga

Bilionário fundador do Cirque du Soleil é suspeito de tráfico de droga

O empresário Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, foi voluntariamente prestar depoimento às autoridades locais da Polinésia Francesa, onde possui uma ilha particular; Justiça decidirá futuro do bilionário

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 10:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Guy Laliberté, bilionário do entretenimento, proprietário da Lune Rouge e fundador do Cirque du Soleil. (Reprodução/Instagram @judd_cpas)

Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, foi preso nesta terça-feira (12) depois de a polícia encontrar uma plantação de maconha em seu atol particular (ilha oceânica em formato de anel) na Polinésia Francesa. 

Segundo informações da Glamurama, o bilionário foi voluntariamente a uma delegacia por pedido das autoridades e a Justiça ainda não determinou se a droga é ou não destinada a tráfico internacional. 

Em comunicado oficial, a empresa que administra os negócios do empresário, a Lune Rouge, nega qualquer envolvimento com o tráfico: "Guy Laliberté se dissocia completamente de qualquer boato que o envolva, de perto ou de longe, na venda ou tráfico de entorpecentes”. 

O texto ainda diz que Guy faz uso da erva para "fins medicinais e estritamente pessoais". 

Este vídeo pode te interessar

Informações de portais internacionais dão conta de que Guy foi solto após depois de prestar esclarecimentos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais