ASSINE

BBB20: Hadson foi denunciado em 2018 pela ex, que pediu medida protetiva

Caso foi registrado no Pará como violência doméstica

Publicado em 20/01/2020 às 19h03
Atualizado em 20/01/2020 às 19h03
O ex-jogador Hadson Nery, que agora entra para o BBB 20. Crédito: Reprodução
O ex-jogador Hadson Nery, que agora entra para o BBB 20. Crédito: Reprodução

Participante do BBB 20, o ex-jogador de futebol Hadson Nery já foi denunciado pela ex-mulher dele que chegou a pedir medidas protetivas contra o rapaz. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher.

A medida protetiva, que é o pedido para que o acusado não chegue perto nem mantenha contato com a requerente, foi solicitada em julho de 2018 e durou o período de um ano. Atualmente, a decisão aparece como arquivada.  O ex-jogador não chegou a contestar a decisão.

Procurada, a Globo não havia respondido à solicitação até a publicação deste texto. A ex-mulher do participante não havia sido localizada.

Hadson sempre teve como crush a cantora Jennifer Lopez, a JLo. Durante seu casamento, com a mesma mulher que o acusa, pediu a ela para pintar os cabelos para ficar mais parecida com a artista que ele tanto admira.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.