> >
BBB20: Hadson foi denunciado em 2018 pela ex, que pediu medida protetiva

BBB20: Hadson foi denunciado em 2018 pela ex, que pediu medida protetiva

Caso foi registrado no Pará como violência doméstica

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 20:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-jogador Hadson Nery, que agora entra para o BBB 20. (Reprodução)

Participante do BBB 20, o ex-jogador de futebol Hadson Nery já foi denunciado pela ex-mulher dele que chegou a pedir medidas protetivas contra o rapaz. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher.

A medida protetiva, que é o pedido para que o acusado não chegue perto nem mantenha contato com a requerente, foi solicitada em julho de 2018 e durou o período de um ano. Atualmente, a decisão aparece como arquivada.  O ex-jogador não chegou a contestar a decisão.

Procurada, a Globo não havia respondido à solicitação até a publicação deste texto. A ex-mulher do participante não havia sido localizada.

Este vídeo pode te interessar

Hadson sempre teve como crush a cantora Jennifer Lopez, a JLo. Durante seu casamento, com a mesma mulher que o acusa, pediu a ela para pintar os cabelos para ficar mais parecida com a artista que ele tanto admira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais