> >
Pyong Lee é criticado por entrar no 'BBB 20' com mulher grávida

Pyong Lee é criticado por entrar no "BBB 20" com mulher grávida

Youtuber conhecido por ser hipnotizador na web foi criticado por aceitar participar do reality da Globo mesmo com a esposa grávida de 8 meses

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 10:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O youtuber Pyong Lee e sua esposa, Sammy. (Reprodução/Instagram @pyonglee)

O "BBB 20" ainda nem começou, mas o fato de anunciar os participantes já movimenta os tribunais da web. Agora é a vez do youtuber Pyong Lee ficar na berlinda. Os internautas estão criticando o hipnotizador por ter aceitado entrar no programa da Globo sendo que sua esposa, Sammy, está grávida de 8 meses, ou seja, as chances de ela dar à luz com ele confinado são enormes.  

"Queria não julgar, mas está difícil", disse uma internauta, que em seguida expôs sua insatisfação. "O maluco vai perder o nascimento do próprio filho!", observou outro fã, que logo foi retrucado: "Imagine ele contando para o filho o porquê de não ter ido vê-lo nascer". 

Segundo informações do Uol, até o colega youtuber Gusta, amigo de Pyong, criticou a atitude: "Pyong é muito meu amigo. Mas se ele foi pra essa casa e não sair antes da esposa dele ter filho eu vou lá tirar ele. Porque isso eu não admito".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais