Publicado em 29 de abril de 2021 às 08:36
Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, virou game. Um fã criou um jogo mobile em homenagem à sister chamado 'Vai Juliette!", no qual ela tem que desviar dos inimigos e pular paredões enquanto coleta cactos e cuscuz pelo caminho.
>
No jogo, quando Juliette come muito cuscuz fica imune, mas se não conseguir e a situação piorar pode jogar cuscuzeiras (panela para cozinhar o cuscuz no vapor) nos adversários. O game, disponível para aparelhos Android, é uma corrida infinita até o jogador perder para algum dos empecilhos, como os paredões e inimigos.
>
Internautas, que baixaram o jogo, disseram que é divertido, criativo, desafiador e muito bem pensado. Eles disseram que estão viciados no game e loucos para jogar cuscuzeiras em quem aparece pelo caminho.
>
"Não é um jogo complexo, mas serve para distrair e passar muita raiva com bananas, cobras, ETs e paredões! Pelo menos no jogo dá para tacar uma cuscuzeira para tirar do caminho, na vida real tem que ter muita paciência com eles", escreveu uma internauta.
>>
Uma das mais queridas da edição e favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette ganhou homenagem até mesmo do cantor Carlinhos Brown, 58, que anunciou no Instagram o lançamento na sexta-feira (30) de uma música inspirada na maquiadora.
>
Na capa do single "Juliette, Mon Amour" tem o desenho de uma mulher com longos cabelos sentada próximo de uma paisagem com cactos. Brown disse que a canção, feita em parceria com Jorge Narath, é inspirada em Juliette.
>
"Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi essa canção junto com meu amigo Jorge Nazarath. A resposta para ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30", escreveu.
>Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta