> >
"BBB 21": Fiuk, Viih Tube e Projota são os mais comentados do Twitter

"BBB 21": Fiuk, Viih Tube e Projota são os mais comentados do Twitter

O reality show deu origem a mais de três milhões de tweets somente no dia em que os 20 concorrentes desta edição foram anunciados

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 08:35- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
"BBB 21": Fiuk, Viih Tube e Projota. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)

BBB 21 (Globo) já tem sido um dos assuntos de maior destaque do Twitter. Segundo levantamento da plataforma, FiukViih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah foram os cinco participantes mais citados na rede nessa ordem.

O reality show deu origem a mais de três milhões de tweets somente no dia em que os 20 concorrentes desta edição foram anunciados, na última terça-feira (19).

A leva de nomes durou cerca de seis horas e só terminou após o começo da novela das 21h. O número de menções feitas sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data da estreia da edição passada.

O BBB 21 começa na segunda (25), mas o público já pode escolher os seus preferidos do Camarote e Pipoca. Os três mais votados de cada grupo (seis no total) já vão entrar na casa com imunidade. Mas eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

Os seis mais votados também vão ficar isolados dos outros competidores num primeiro momento. Quem chegar à casa nem saberá que eles fazem parte do jogo. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal acontecerá apenas tempos depois.

Este vídeo pode te interessar

O resultado da votação será revelado no Fantástico no domingo (24). Os participantes só saberão da surpresa quando já estiverem dentro do reality.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais