> >
"BBB 21": eliminada, Lumena se choca com rejeição de Karol Conká

"BBB 21": eliminada, Lumena se choca com rejeição de Karol Conká

Ex-sister foi entrevistada pela também ex-BBB Ana Clara e ficou surpresa ao saber que a colega de confinamento saiu com 99,17% dos votos

Publicado em 3 de março de 2021 às 09:03- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: eliminada, Lumena participa de entrevista fora da casa
BBB 21: eliminada, Lumena participa de entrevista fora da casa. (TV Globo/Reprodução)

Lumena foi a eliminada do paredão contra o capixaba Arthur e Projota na noite desta terça-feira do "BBB 21". Na primeira entrevista fora do confinamento do reality da Globo, a psicóloga se disse ficar em choque ao descobrir sobre o índice de rejeição da amiga Karol Conká, que saiu do programa com 99,17% dos votos. 

"99,17%! Bateu o recorde!", disse a ex-BBB e entrevistadora Ana Clara à colega de reality. E Lumena retrucou: "Estou em choque". 

Este vídeo pode te interessar

"Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda", disse a ex-sister. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais