ASSINE

"BBB 21": eliminada, Lumena se choca com rejeição de Karol Conká

Ex-sister foi entrevistada pela também ex-BBB Ana Clara e ficou surpresa ao saber que a colega de confinamento saiu com 99,17% dos votos

Publicado em 03/03/2021 às 09h03
BBB 21: eliminada, Lumena participa de entrevista fora da casa
BBB 21: eliminada, Lumena participa de entrevista fora da casa. Crédito: TV Globo/Reprodução

Lumena foi a eliminada do paredão contra o capixaba Arthur e Projota na noite desta terça-feira do "BBB 21". Na primeira entrevista fora do confinamento do reality da Globo, a psicóloga se disse ficar em choque ao descobrir sobre o índice de rejeição da amiga Karol Conká, que saiu do programa com 99,17% dos votos. 

"99,17%! Bateu o recorde!", disse a ex-BBB e entrevistadora Ana Clara à colega de reality. E Lumena retrucou: "Estou em choque". 

"Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda", disse a ex-sister. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.