> >
'BBB 20': Prior foge de Gizelly em festa: 'Beijos só lá fora'

"BBB 20": Prior foge de Gizelly em festa: "Beijos só lá fora"

A capixaba tentou dar mais uns beijos em Prior, mas não teve sucesso porque o arquiteto ficou evitando o relacionamento

Publicado em 5 de março de 2020 às 08:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": Prior e Gizelly durante festa. (TV Globo/Reprodução)

Parece que Prior não quer compromisso dentro da casa do "BBB 20". Durante a festa da líder Ivy na madrugada desta quinta (5), o bonitão e Gizelly tiveram incentivos de colegas para se relacionarem novamente, mas nada aconteceu. 

Rafa Kalimann e Manu Gavassi queriam que o arquiteto beijasse a advogada de Vitória, mas ele fugiu e justificou que lá dentro não quer ficar com ninguém. 

"Eu não quero ficar com ninguém, quero ganhar o prêmio final. E também não quero ser mal interpretado, tô assustado e acuado já aqui. Lá fora a gente dá uns beijos", disse. 

Em seguida, Gizelly chamou o brother para conversar e ele reiterou: "Na moral, os beijos só lá fora, aqui não quero me comprometer não, tá louco". 

Este vídeo pode te interessar

Depois, a capixaba ainda chamou Prior para dançar, mas ele fugiu. Após a última investida da noite, ele ainda soltou: "Primeira vez que fujo de mulher na vida. Eu sou malandro lá fora, a galera sabe, mas sério, aqui dentro eu quero ganhar o prêmio. Lá fora pode rolar uns beijos, mas agora eu tô focado, tá louco". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais