ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

"BBB 20": Prior foge de Gizelly em festa: "Beijos só lá fora"

A capixaba tentou dar mais uns beijos em Prior, mas não teve sucesso porque o arquiteto ficou evitando o relacionamento

Publicado em 05/03/2020 às 08h18
Atualizado em 05/03/2020 às 08h18
"BBB 20": Prior e Gizelly durante festa. Crédito: TV Globo/Reprodução

Parece que Prior não quer compromisso dentro da casa do "BBB 20". Durante a festa da líder Ivy na madrugada desta quinta (5), o bonitão e Gizelly tiveram incentivos de colegas para se relacionarem novamente, mas nada aconteceu. 

Rafa Kalimann e Manu Gavassi queriam que o arquiteto beijasse a advogada de Vitória, mas ele fugiu e justificou que lá dentro não quer ficar com ninguém. 

"Eu não quero ficar com ninguém, quero ganhar o prêmio final. E também não quero ser mal interpretado, tô assustado e acuado já aqui. Lá fora a gente dá uns beijos", disse. 

Em seguida, Gizelly chamou o brother para conversar e ele reiterou: "Na moral, os beijos só lá fora, aqui não quero me comprometer não, tá louco". 

Depois, a capixaba ainda chamou Prior para dançar, mas ele fugiu. Após a última investida da noite, ele ainda soltou: "Primeira vez que fujo de mulher na vida. Eu sou malandro lá fora, a galera sabe, mas sério, aqui dentro eu quero ganhar o prêmio. Lá fora pode rolar uns beijos, mas agora eu tô focado, tá louco". 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.