ASSINE

"BBB 20": Jonas Sulzbach detona pai de Manu Gavassi: "Mala"

Marido de Mari Gonzalez e ex-BBB Jonas Sulzbach rebateu críticas que Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, fez na web sobre o reality da Globo

Publicado em 07/04/2020 às 09h05
O ex-BBB Jonas Sulzbach
O ex-BBB Jonas Sulzbach. Crédito: Reprodução/Instagram @jonas.mbt

O jogo da discórdia da noite desta segunda (6) no "BBB 20" foi tão forte que rendeu discussões até fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Depois da brincadeira com Tiago Leifert, Jonas Sulzbach, o marido de Mari Gonzalez e também ex-BBB, foi para a web atacar Zé Luiz, radialista que é pai de Manu Gavassi. 

Durante a dinâmica, Mari disse que estava chateada por Manu ter se afastado. Depois, as duas até tentaram conversar, mas não chegaram a um consenso. 

Na web, Zé Luiz criticou Mari por cobrar explicações de Manu e elogiou a filha, que no jogo ainda saiu em defesa de Babu Santana, em briga com a capixaba Gizelly. 

Quem não gostou nada da publicação foi Jonas, que logo rebateu o que o radialista escreveu: "A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha". 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.