> >
'BBB 20': Ivy é eliminada com 74,17% dos votos

"BBB 20": Ivy é eliminada com 74,17% dos votos

Ex-sister disputou paredão com Rafa Kalimann e Thelma, mas acabou perdendo para as confinadas do "BBB 20"

Publicado em 20 de abril de 2020 às 08:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Ivy. (TV Globo/Reprodução)

O jogo acabou na noite deste domingo (19) para Ivy Moraes. A mineira foi a décima quinta eliminada do "BBB 20". 

A modelo mineira recebeu 74,17% dos votos em paredão contra Thelma e Rafa Kalimann, que tiveram 19,52% e 6,31%, respectivamente. 

No discurso, o apresentador Tiago Leifert começou dizendo: "Eu falo até claro demais, só que vocês às vezes não pegam. Teve um dia, a gente disse aqui para vocês: 'Ache o seu lugar no jogo agora'. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu. E você vai fazer alianças com pessoas que você jamais conheceria na sua vida".

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, continuou:"Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais