> >
'BBB 20': Gabi é eliminada com 59,61% dos votos

"BBB 20": Gabi é eliminada com 59,61% dos votos

Disputando votos com Babu e Thelma, mineira acabou perdendo e disse estar vibrando positivamente para brothers confinados

Publicado em 6 de abril de 2020 às 07:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Gabi. (TV Globo/Reprodução)

O "BBB 20" acabou para Gabi Martins na noite deste domingo (5). Disputando votos com Thelma e Babu, a mineira foi eliminada com 59,61% dos votos. 

Em seu discurso, Tiago Leifert começou: "Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo". 

E continuou: "A gente precisa que o jogo aconteça. A gente precisa que vocês se choquem e troquem energia. Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer". 

Este vídeo pode te interessar

Já do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Gabi soltou: "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais